Atualiza Planne 1:33 - Multilinguagem, Conciliação Financeira e Reagendamento de Reservas

Autor do artigo
por José Martins
16/06/2022
Capa do blog

Com a tecnologia conseguimos chegar mais longe e muito mais rápido. E, aqui na Planne, nosso principal objetivo é avançar a passos largos desenvolvendo soluções e promovendo melhorias contínuas para que o seu negócio cresça!

Confira abaixo as principais atualizações que disponibilizamos recentemente em nossa plataforma:

Multilinguagem

Para os clientes que desejam expandir ainda mais seus negócios, cruzando fronteiras e oferecendo seus produtos e serviços a todos os turistas sem que o idioma seja um impeditivo, lançamos o recurso de multilinguagem!

A funcionalidade de multilinguagem - ainda em fase de testes - permite que, com poucos cliques, seja possível habilitar versões completamente traduzidas do e-commerce em português, inglês ou espanhol, bastando o cliente trocar a linguagem no menu superior. Para isso, usamos as ferramentas de tradução via Inteligência Artificial mais avançadas do mercado, garantindo a melhor tradução para cada contexto e deixando o processo de compra fluído, independente da origem do turista que deseja aproveitar a sua atração.

Nessa funcionalidade, nós buscamos estar na vanguarda tecnológica do mercado a fim de oferecer a maior praticidade possível, sem abrir mão de resultados que impressionam. É só habilitar o site em multi-idiomas nas configurações do painel e o seu site já pode ser acessado por 1 bilhão de pessoas nos seus idiomas nativos, potencializando a conversão para turistas internacionais.

Essa funcionalidade está sendo testada com alguns dos nossos clientes e estará disponível para toda a base em algumas semanas. Para uma segunda versão, que já está sendo especificada, pretendemos possibilitar que se sobrescreva a tradução automática, trazendo ainda mais imersão e familiaridade para os clientes, independente do idioma.

GifMultiLinguagem.gif

Conciliação financeira

Buscando sempre prezar pela transparência, confiabilidade e previsibilidade financeira, a Planne agora dá mais poder e controle para você sobre as finanças do seu estabelecimento. Implementamos uma série de melhorias nos relatórios, extrato e calendário de recebíveis para que você e seu time financeiro possam ter todas as informações necessárias para fazer a conciliação periódica.

A premissa é permitir que seja possível deduzir recebíveis a partir das vendas e gerenciar recebíveis tendo como base tanto a data da operação (venda ou estorno) quanto, se for preferível, a data prevista para recebimento. Para isso, duas importantes mudanças foram aplicadas aos nossos relatórios:

  1. Primeiramente, o relatório de vendas agora possibilita que sejam exportadas vendas confirmadas, vendas com pagamentos estornados, vendas com pagamentos contestados e vendas canceladas.

  2. Adicionalmente, o extrato de recebíveis agora possibilita dois filtros de datas diferentes: a data de pagamento e a data da operação, assim é possível atualizar uma base de dados de conciliação financeira com todas as operações de determinado período e também verificar o pagamento de recebíveis em determinada janela de dias.

Reagendamento de reservas

Outra novidade em nossa plataforma diz respeito às melhorias no reagendamento de reservas pelo painel. Agora, se um reagendamento causar algum conflito de disponibilidade, um aviso será exibido na tela, para total ciência do operador.


Compartilhe este artigo:
twitter social iconfacebook social iconlinkedin social iconWhatsapp social icon
divider graphic

Veja mais...

Ir ao topo