Aumente as vendas de ingressos do seu parque

Autor do artigo
por Gregório Nardini
15/02/2022
Capa do blog

Hoje, meu objetivo é compartilhar contigo algumas dicas que poderão lhe ajudar a aumentar as vendas de ingressos em seu parque e até aumentar o ticket médio de seus visitantes, além de proporcionar a eles uma experiência única começando, inclusive, pela compra do ingresso.

Com a tecnologia ocupando cada vez mais espaço no nosso dia a dia, não faz mais sentido continuarmos focados somente nas vendas offline. Se comparados os custos de investimentos para divulgação de uma marca em ambos os universos (on e offline), veremos que a longo prazo, além de menores, os investimentos no digital são muito mais assertivos e eficazes.

Ou seja, cada vez mais se faz necessário que empresas invistam em presença online. Por isso, é a sua hora de brilhar na internet e construir seu próprio e-commerce!

Espera! Não sabe o que é um e-commerce? No nosso artigo O que é um e-commerce a gente conta tudo sobre o tema!

Venda mais ingressos em um e-commerce desenvolvido para parques!

As empresas de serviços ou aquelas que precisam efetivar a venda primeiro para que o cliente só usufrua do bem posteriormente, podem encontrar dificuldades em expor seus serviços em plataformas desenvolvidas inicialmente para venda de produtos físicos e/ou de compra por impulso.

Mas, isso pode ser uma vantagem para você se destacar dos seus concorrentes. Abrir portas no meio digital fará com que você seja visto antes mesmo deles.

Em um portal digital, você poderá vender tanto ingressos (usando motor de reservas e afins) como souvenirs da sua loja como bonés, camisetas, chaveiros e tudo mais!

Qual a melhor plataforma para “digitalizar” meu parque?

A melhor plataforma para digitalizar seu parque é a Planne! O nosso motor de reservas permite que negócios com lógica de disponibilidade na operação comercial possam configurar suas regras de negócio, incluindo aí a disponibilidade por dia e hora, tarifas e etc.

Nossa ferramenta proporciona diferenciais únicos, tais como:

- Flexibilidade: Defina as regras de negócio e configure a plataforma do jeito que desejar. Crie regras de disponibilidade de acordo com o funcionamento do seu negócio. Venda ingressos com acesso ilimitado ou com agendamento prévio e muito mais!

- Personalização: Além de personalizar as regras de negócio, também é possível personalizar o template do seu site, trazendo para dentro da Planne a identificação visual da sua marca.

- Integração: Se você já tem um site, mas quer explorar todo o potencial dele, basta utilizar nossos widgets! São recursos da nossa plataforma que podem ser integrados ao seu site transformando ele em uma máquina de vendas! As integrações são fáceis de gerenciar e muito eficientes.

Ainda tem dúvidas sobre e-commerce para parques?

Somos especialistas no desenvolvimento de soluções fáceis de operar e eficientes que ajudam a impulsionar as vendas do seu parque na internet.

O que acha de ver na prática como tudo isso funciona? Acesse o chat aqui embaixo ou envie um e-mail para: oi@planne.com.br e receba uma demonstração da nossa plataforma.


Compartilhe este artigo:
twitter social iconfacebook social iconlinkedin social iconWhatsapp social icon
divider graphic

Veja mais...

Ir ao topo